Nosso time de Gigantes está disponível em todos os canais de comunicação

Escolha o canal de sua preferência para tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações e elogios. Tudo com agilidade e sem burocracia!

Aproveite e siga a Redebrasil nas redes sociais

Lá você encontra dicas e informações para melhorar sua vida financeira e ainda fica sabendo das novidades da empresa e novas vagas em aberto.

Dúvidas frequentes

  • Cada carteira possui seu banco de dados exclusivo, onde seus boletos estão cadastrados. Para conseguir a segunda via do seu boleto, entre em contato via WhatsApp (11) 940649469.

  • Se você não reconhece a dívida pela qual está sendo cobrado ou está recebendo mensagens/ligações em excesso, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@redebrasil.com.br.

    Solicite a exclusão do seu contato do nosso banco de dados, informando o DDD + número de telefone que está recebendo as abordagens.

    📩 Nosso time retornará em até 24 horas úteis com os próximos passos.

  • O prazo para compensação do seu pagamento pode variar entre 7 e 10 dias úteis. Se você pagou dentro da data de vencimento, fique tranquilo, seu comprovante é sua prova de pagamento. 

    Caso a dívida ainda conste em aberto depois desse período, entre em contato pelo email sac@redebrasil.com.br ou via WhatsApp (11) 940649469

  • Somos uma recuperadora de créditos que atua negociando débitos dos nossos parceiros. Caso você possua uma dívida em aberto com uma dessas empresas e não encontrou nenhuma proposta em nosso portal, entre em contato diretamente com seu credor.