Nossa história

Somos mais de 2.600 pessoas conectadas, trabalhando para atender, negociar e oferecer as melhores soluções financeiras para você se livrar das dívidas. 

O avanço constante das tecnologias e da sociedade exige que empresas do mundo todo e de todos os segmentos estejam em constante movimento, e com a Redebrasil não é diferente!

Já são 24 anos de uma história de transformação no universo do call center e hoje, mais do que nunca, estamos alinhados para atender às necessidades do consumidor 4.0, que prioriza a agilidade, a comodidade e a segurança nas suas transações.

Somos uma Contact Center com foco na experiência e na satisfação do cliente. Oferecemos soluções omnichannel de relacionamento, garantindo um atendimento qualificado e assertivo.

Nossa Cultura

Nos orgulhamos de ser uma empresa que tem como propósito conectar pessoas e ajudá-las a encontrar as melhores soluções, unificando inovações tecnológicas e atendimento humanizado.

Visão

Ser reconhecida no mercado em que atua como uma empresa que faz a diferença.

Missão

Criar relacionamentos que potencializam vínculos e resultados.

Valores

  • Paixão por vencer

    Atuar com comprometimento e profissionalismo, independente do cargo e função, visando o resultado coletivo.

  • Fazer o combinado e cumprir o prometido

    Traçar e colocar em prática estratégias que promovam a satisfação dos clientes e das empresas parcerias.

  • Alegria

    Criar um ambiente de trabalho saudável, onde o bem-estar dos colaboradores se transforme em resultados positivos.

  • Satisfação do cliente

    Entender as necessidades e individualidades de cada um para potencializar a qualidade das entregas.

  • Criatividade

    Fomentar a inovação para avanço das tecnologias e serviços, processos gerenciais, estratégicos e trato com as pessoas.

  • Simplicidade

    Atuar com clareza, facilitando processos e estratégias, gerando resultados com grau máximo de excelência.